quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sucesso, amor ou Abundância?





Que energia eu quero para minha casa? Se a vida lhe desse a oportunidade de escolher um presente para sua casa e para você durante o ano que está chegando, qual você escolheria: sucesso, amor ou abundância?
amor, vu
Enquanto você pensa, preste atenção nesta história:
Em uma casa moravam o pai, a mãe e a filha de 7 anos. Um dia pela manhã, a mãe abriu a porta da frente da casa, que dava para rua, e se deparou sentados no meio-fio três homens de mais idade. Ao verem a senhora, os três simultaneamente disseram "bom dia". A mulher retribui gentilmente o cumprimento e, sentindo uma paz e confiança vindas daqueles homens que nunca havia visto, perguntou se não estavam com fome e se desejariam entrar em sua casa para comer algo. Os três agradeceram o convite e perguntaram quem mais estava na casa naquele momento.

- Eu, meu marido e minha filha pequena, respondeu a mulher.
- Então vá e decida com seu marido e filha qual de nós três irá entrar em sua casa, disse um dos homens.
- Não entendi? Escolher entre um dos três?, perguntou a mulher.
- É fácil de entender... disse um dos homens.
- Eu sou a energia do AMOR, disse o primeiro.
- Eu sou a energia do SUCESSO, disse o segundo homem.
- E eu sou a energia da ABUNDÂNCIA, afirmou o terceiro.
- Só um de nós irá entrar em sua casa e em suas vidas. A escolha é de vocês, disseram juntos.

Ainda confusa e eufórica com o que estava acontecendo, a mulher entrou e contou toda a história para o marido e a filha.

- Se é para escolher um deles, eu escolho a abundância, assim nunca mais teremos a mesa e o bolso vazio, disse a mulher.
- Eu prefiro escolher o sucesso, assim, em nosso trabalho e em nossa vida teremos sempre destaque, prestígio e as portas abertas, disse o marido.
- Por que não escolher o amor? Vocês sempre dizem que o amor é a energia mais pura de Deus, disse a filha.

Os pais se olharam e concordaram com a escolha da filha. Os três foram até a porta e, olhando para os três sábios, pediram que o amor entrasse na casa. O amor se levantou e caminhou na direção da porta. No instante seguinte, a abundância e o sucesso se levantaram e caminharam bem atrás do amor. Sem entender nada, a família perguntou o que estava ocorrendo afinal.

- É fácil de entender, disse um dos sábios, se tivesse escolhido o sucesso ou a abundância, só eles entrariam, nunca o amor chegaria à sua casa e à sua vida. Quando o amor é escolhido para entrar em uma casa, a abundância, o sucesso, a sorte e a compaixão estarão sempre junto dele. Como disse sua filha, o amor é a energia de Deus.
Moral da história: ao decorar sua casa para as festas e planejar seu ano, procure colocar muito amor em suas vidas.
Confira estas dicas para energizar a sua casa: 



- Decoração: Se realmente for decorar sua casa com o tal espírito de Natal, faça com vontade e com sentimento verdadeiro. Não tem coisa pior que escutar pessoas reclamando de serem obrigadas a participar destas festas chatas. E mesmo que você ache que elas são chatas, participe com um sorriso nos lábios, pois os pratos preparados em casa para o Natal são realmente uma delícia. 



- Árvore de Natal: Se você for daqueles que montam a árvore de Natal gigantesca e cheia de enfeites, seguem dicas interessantes:
- Pelo Feng Shui, para atrair boas energias e bons presentes, a árvore pode ficar em dois locais de uma sala: O primeiro o local é o centro da sala, o centro energético; e o segundo local é o canto esquerdo superior da sala, a área da prosperidade. Você determina esta área ficando parado na porta de entrada da sala e olhando para dentro dela. Escolhido o local, encha a árvore de enfeites natalinos. Na parte de baixo, coloque caixas e mais caixas de presentes. 
- A cada presente que você colocar, faça um pedido. Peça um presente, mesmo que for algo muito pessoal, como por exemplo um(a) novo(a) namorado(a). Se quiser, fale com a árvore de Natal todos os dias. Peça os presentes que você acredita que merece.
- Se gostar do bate-papo, coloque um Papai Noel pequeno na sua mesa de trabalho ou próximo da sua cama e todos os dias peça um presente. Faça isto durante todos os dias próximos ao Natal e veja os resultados. Se a árvore de Natal for realmente grande, deixe a no chão. Lembre-se que árvores nascem no solo.



- No Feng Shui existem os cinco elementos, com suas respectivas cores: Fogo: vermelho; Terra: amarelo; Metal: branco/dourado; Água: azul; Madeira: verde.
- Quando estes elementos aparecem em um ambiente, na ordem acima, costumamos dizer que o local apresenta um ciclo energético positivo; em outras palavras, mais energia para estes ambientes. Como você já deve ter notado, as cores que predominam no Natal são: verde, vermelho, dourado e branco. Para termos o ciclo completo dos cinco elementos, por exemplo, na árvore de Natal, complete com enfeites nas cores: amarelo e azul. Na mesa da ceia de Natal, coloque, por exemplo, arranjos de flores ou velas nas cores dos cinco elementos (vermelho, amarelo, dourado, azul e verde), para deixar a mesa ainda mais energética.



- Frutas da prosperidade: Uma dica muito legal para nossas mesas é fazer um arranjo com nossas frutas tropicais. Cesto de frutas sobre a mesa é símbolo de prosperidade. Uma fruteira com frutas nas cores amarela, vermelha, laranja, verde e pêssego irá trazer para o ambiente muita abundância e, com certeza, água na boca.

Para o Ano Novo, valem as mesmas dicas do Natal, além daquelas simpatias que toda mãe e tia nos ensinou. Que o Ano Novo e o Natal sempre venham com paz!

fonte: http://horoscopovirtual.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário