quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Combinações de Cores para 2015!


dicas e idéias para sua casa






2014 está quase acabando e provavelmente os decoradores já estão cansados de usar as cores de 2014  em vários elementos do design de interiores. Então compilamos uma lista de tonalidades que podem ser as cores de 2015.

As fontes dessa lista são a prévia de de cores 2015 da Pantone, a previsão de cores do portal House Beautiful e as predições de cores do jornal Dubai Chronicle’s.  Os melhores posicionados de cada publicação podem se tornar as cores de 2015. Confiram:

Dois tons de azul:

tons de azul




Azul Mediterrâneo e Seaport (um azul próximo ao Azul Royal), esses dois tons de azul estarão totalmente na moda em 2015. A cor de todas as estações traz uma sensação de calma e paz. Essa é uma cor versátil que pode virtualmente se encaixar em qualquer cômodo da casa.

Cores retrô

cores retrô


O retrô está voltando contudo, se bem que, quando foi que ele saiu de moda mesmo? Cores vintage e retrôs, como um laranja queimado, um ouro pálido e um rosa claro, “Rosette” pelo padrão Pantone, estarão com toda a força na temporada de decoração de interiores de 2015.

Neutros

tons neutros

Qualquer cor neutra – seja cinza, um creme ou marrom – todas serão uma opção estilosa para interiores em 2015. Cores neutras geralmente são incluídas em interiores para equilibrar o ambiente da casa. Verde oliva e um cinzas suaves serão as principais escolhas de tons neutros para o ano vindouro, de acordo com o Dubai Chronicle.

Combinações fortes
combinações fortes


A audácia sempre foi uma característica muito apreciada no que diz respeito ao design de interiores. Uma combinação de Vermelho Dália com brancos “sujos”, cinzas profundos combinados com preto e tons cítricos são altamente recomendados para 2015.

E aí, curtiu as tendências? Se você tem alguma sugestão, deixe um comentário. E na hora de preparar os seus ambientes, vem pra Azzure Casa.

Fonte: Realty Today e Zellow Digs


Nenhum comentário:

Postar um comentário