terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vamos retirar a gordura amarela, dos armários de Cozinha?

Uma das primeiras coisas que as pessoas veem quando entram na cozinha é os armários. Estes são frequentemente assombrados com manchas amarelas de gordura pegajosas, sem graça, que podem deixar a sua cozinha inteira com um ar de sujo. Limpe seus armários quanto antes possível para não juntar sujeira. Vai exigir muito menos tempo e esforço limpar se não tiver acumulado por muito período.

O que você precisa?
Esponja
 Microondas
 Luvas de borracha
 Limpador à base cítrica

Instruções



Umedeça uma esponja macia em água e coloque-a no microondas por cerca de 40 segundos. Retire-a com luvas de borracha.


Borrife nos armários gordurosos um limpador à base cítrica, como Orange-Sol ou Super Brite All-Purpose Citrus Cleaner. Limpe os armários com a esponja aquecida para tirar a gordura. Passe uma toalha de papel seca em cima dos armários para remover qualquer resíduo.

Misture uma xícara de água morna e três colheres de sopa de bicarbonato de sódio em uma tigela se as manchas de manchas amarelas permanecem. Enxágue a esponja completamente, molhando-a novamente e aquecendo-a por 40 segundos.



Mergulhe a esponja na pasta de bicarbonato de sódio e esfregue os armários para remover a gordura. Lave-os com um pano e água fria e seque com uma toalha macia


fonte: http://www.ehow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário