terça-feira, 22 de julho de 2014

Dinheiro, Fartura e Felicidade, Dicas para Você!

6 lições do feng shui para chamar dinheiro, fartura e felicidade



O ano já começou, mas sempre é tempo de fazer alguns rituais para chamar prosperidade. Siga as dicas do feng shui e mentalize o melhor!

Iniciativa, força e sucesso são as três palavras que resumem a energia de 2014. Segundo Sérgio Carillo, arquiteto e consultor de feng shui (técnica chinesa de harmonização de ambientes), este ano será regido pelo cavalo no horóscopo chinês. "Portanto, é um período para alcançar tudo o que desejarmos. Basta colocar os pés no chão e manter o foco", diz.

Para ajudá-la a entrar em sintonia, ele ensinou este mantra (frase), que deve ser repetido ao longo do ano: "2014 explosão de alegria e felicidade todo dia!".

"Escreva a frase num pedaço de papel e repita-a mentalmente, pensando no que almeja. Deixe-a sempre visível na sala, no armário e na agenda de trabalho", acrescenta o consultor. Ao repetir o mantra, você reforça seus desejos de ter um ano mais próspero e feliz. Veja as dicas de feng shui de Carillo.


1- Invista em aromas

Jasmim, porque fortalece a saúde. Use num difusor de ambiente.


2- Use a cor da sorte

Azul-turquesa - quanto mais usá-la, melhor. Aproveite que será uma das cores da estação e invista em blusas e bijuterias.


3- Escolha a flor certa

Hibisco e hortênsia azul - estimulam o fluxo da boa energia. Deixe a planta dentro de casa.


4- Ande com cristais

Ágata azul (atrai saúde) e sodalita (ativa a sabedoria e a concentração). Ande com elas na bolsa.


5- Escolha a cor da agenda

Vermelha, pois simboliza o ano do cavalo e atrai sucesso no trabalho.


6- Pinte sua mandala da felicidade

Outra dica do consultor é colorir uma mandala com os tons azul, verde e marrom. "Usadas na cultura oriental há milhares de anos, as mandalas são representações dos poderes divinos", diz Sérgio. Ao pintá-la com essas cores, visualize seus desejos realizados e deixe-a à vista de todos
fonte: http://mdemulher.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário