sábado, 26 de outubro de 2013

Decorar sua casa para o Natal- saiba como fazer!

Uma casa arrumadinha e enfeitada para esperar a chegada do Natal é algo muito gostoso, não é? Então agora eu vou dar dicas simples e bonitas para deixar a sua casa prontinha para esperar o Papai Noel.

Árvore de Natal
A grande protagonista neste dia, é a árvore de Natal! Nela que se centram grande parte das atenções antes, durante e depois e, por isso mesmo, terá que brilhar! Tradicional ou alternativa, grande ou pequena, artificial ou natural, não importa, mas ela tem que estar.

Portas
Para dar as boas-vindas, pendure uma guirlanda de Natal na porta de entrada.








Pela casa
Bolinhas, luzes e enfeites natalinos não precisam ser usados apenas na árvore. Utilize vasos de vidro, pratos, cachepots e o que mais sua criatividade permitir, para montar arranjos inusitados e coloridos.


As velas dão um charme especial a qualquer ambiente. Junte vidros de geléia, conservas, ou o que tiver em casa, com um pouco de água e raminhos verdes ou sementes vermelhas, eles garantem um clima despojado e exclusivo!


O mesmo acontece com as cerejas, é a época delas, além de enfeitarem podem ser servidas de sobremesa.



Centro de mesa
Aqui vale apostar nos Bicos de papagaio, pinhas, cerejas e muito vermelho e verde, ou a cor predominante da sua decoração de Natal, caso tenha optado por dourado ou prateado.
Se for usar toalha colorida, prefira louça neutra, ou vice e versa, assim como os copos e guardanapos, e lembre-se sempre que menos é mais, mesmo sendo Natal.


Depois de tudo pronto, não se esqueça de olhar se as bebidas estão geladas, lavado em ordem, velas acesas, talheres e copos limpos, guardanapos passados e a toalha impecável!
FELIZ NATAL!!!

fonte: http://blogcasasbacanas.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário