quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Enfeites Natalinos - como fazer

Para deixar a decoração do seu gosto e ainda economizar, uma boa opção pode ser fazer seus próprios enfeites natalinos, seja para pendurar na árvore, uma guirlanda para a porta ou até mesmo enfeites para decorar a mesa da ceia.


Fazer seus próprios enfeites para o Natal ou até mesmo reformar os antigos é um trabalho relaxante e pode deixar não só você, mas seus amigos e a família orgulhosos e admirados pelo seu talento. E o melhor, os enfeites serão exclusivos. O que vale é soltar a criatividade e ter muito bom gosto na hora de criar os enfeites para deixar a casa ainda mais bonita no clima natalino.

“Jingle Bells” sem dúvida alguma este é o jingle mais conhecido em todo o mundo, não precisa sequer alguma imagem ou explicação, basta ele ser tocado e sabemos que se trata do Natal. Além do jingle difuso o Natal também trás como tradição o enfeite das casas com piscas e outras coisas mais. Os enfeites natalinos variam de acordo com a criatividade de cada um, além dos piscas dispersos pela casa e também na árvore de natal, há também a árvore de natal que faz parte da tradição, assim como a guirlanda pendurada na porta, a qual é possível encontrar de vários tamanhos e diferentes tipos.


Como na maioria dos estados brasileiros não neve, não é comum bonecos de neve no país, mas no comércio há esculturas semelhantes, feitas de algodão e também anjos de EVA. Você não precisa se preocupar em gastar muito para decorar sua casa, guirlandas artesanais, árvores de PET e piscas simples comprados em lojas de 1.99 cuidarão disso.


fonte http://www.tocadacotia.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário